[GTER] RES: Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Tue Oct 20 15:16:20 -02 2009

Para mim o mais interessante é uma solução do tipo "Nagios Falante" [1].

O nagios te liga atraves de um modem voice e informa o ocorrido. O custo
é melhor dissolvido pela empresa que geralmente possui algum tipo de
plano fixo-celular.

[1] - http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Nagios-Falante/?pagina=4

Att,
Egberto Monteiro