[GTER] Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Leandro Brambilla lb at mhnet.com.br
Tue Oct 20 13:42:13 -02 2009

O "esquema" da claro funciona, embora alguns dias as mensagens atrasem
bastante, algo em torno de 6 horas. Tem a limitação de caracteres sim,
para isso é interessante criar um comando para envio de email para o
celular somente com informações essenciais (ex.: host, status, hora).

No momento estou a procura de alguma coisa semelhante para a OI, SMS
ainda acho um pouco caro para nossa realidade.