[GTER] [OFF] Routerboard

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Tue Oct 20 11:32:46 -02 2009

Leandro,

Nas rbs com entrada para compact flash tem como sim instalar Open BSD por
exemplo como tenho noticia, me lembro que a boards Alix da pra instalar
bastante coisa, porque ela já é feita pra isso, linux, bsd, router os etc...

Att,

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina