[GTER] Ajuda com Router Board 450

Leandro Moreira leandro at leandromoreira.eti.br
Mon Oct 19 11:41:53 -02 2009

Caros,
A router da um beep como se tivesse inicializando normalmente  e dali nao
vai pra lado nenhum, esta totalmente inacessivel.
Coloquei um cabo serial, configurei o hiperteminal pra acessar ela pela
porta de console, mas ele so me exive alguns caracteres estranhos.
Vou rever a configuração do console, pois encontrei uma documentação q
mostra como acessa-la por console, o estranho e ao desconectar o cabo de
console da rb, o hiperterminal ainda acusa q ela esta conectada.

Att.

Leandro Moreira.