[GTER] RES: Ajuda com Router Board 450

João Luiz Pedrosa Viana jviana at jviana.eti.br
Mon Oct 19 10:09:46 -02 2009

Leandro,

Conforme nossos colegas falaram antes, a Mikrotik fez vários alertas,
inclusive um deles é para a atualização da Bios da RB,se não me engano
precisa fazer a atualização dela para que o 4 funcione, o upgrade da licença
do próprio MKT também é necessária, ele deram um prazo de 72 horas para quem
fez a atualização reguralizar.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.jviana.eti.br

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.