[GTER] confiabilidade de email

Ricardo Makino ricardo_nobu at yahoo.com.br
Fri Oct 16 21:25:59 -03 2009

Você pode configurar o logsurfer(1) para monitorar os logs do qmail-send e a
partir dele disparar e-mails para o seu cliente, dizendo que a mensagem não
foi entrege. Não sei se irá funcionar para o seu caso mais em alguns outros
funciona que é uma beleza!!

(1) http://www.crypt.gen.nz/logsurfer/
att,
Ricardo Makino