[GTER] Problemas com msn

Wederson Rodrigues wederson at vipvilhena.com.br
Fri Oct 16 19:41:27 -03 2009

Saudações,

O que mais me deixa preocupado é que não tenho conhecimento de
acontecimentos semelhantes com usuários de ADSL(brt). Tenho link com a EBT e
com a BRT e com AMBAS ta impossivel utilizar o MSN.

Detalhe: Maior parte dos meus clientes não apresentaram problemas de não
conexao, apenas de quedas. Já o meu, de meu socio e de mais uns 10 à 15
dias, simplesmente NAO conecta.

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider