[GTER] confiabilidade de email

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Oct 16 17:48:46 -03 2009

Estou só especulando, mas..

Alguém sabe se é possível fazer com seja confirmada entrega (até o
servidor de destino) no Qmail? Seria mais interessante que isso fosse
habilitado somente em mensagens marcadas como 'importantes' ou 'urgentes
ou ainda que estivessem com flag de confirmação de leitura, por exemplo..

Acho  que já  li algo semelhante por ai, mas não sei se dá pra fazer no
Qmail...  Sei que  não resolve 100% dos problemas, mas ajudaria a me
aliviar de algumas solicitações de confirmação de entrega de email que
tenho recebido por  aqui ..