[GTER] UPS

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Oct 16 10:03:42 -03 2009

Gilberto,

Começa pegando um amperimetro e medindo regularmente a corrente que
passa para a regua do rack. Se possivel, contrate uma consultoria, que
deixará um equipamento monitorando a corrente e poderá tirar um
relatorio ao final de 24 horas.

Com base nisso, voce saberá a potencia do UPS que voce vai precisar. A
autonomia será dada pela quantidade de baterias...

Juliano