[GTER] RES: Latência UOL HOST

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Thu Oct 15 13:18:39 -03 2009

No momento estou em SP capital acesso pelo speed residencial e Globo.com
acessando normal, e Itau também os pings estão na faixa de 65ms e 230ms
respectivamente.

Att,

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina