[GTER] Futurecom 2009.

Thiago Marinello Paulino Cesar thiago.marinello at gmail.com
Wed Oct 14 18:24:40 -03 2009

A Padtec S/A (http://www.padtec.com.br), empresa onde trabalho, está
presente na Futurecom 2009.

Não sei se eu conseguirei ir, talvez amanhã, afinal, alguém tem que
trabalhar para termos o que mostrar na Futurecom 2010, :o).

Para quem for, não deixe de passar em nosso stand e conhecer nossos
sistemas de acesso por rede óptica passiva, com taxa da ordem de
gigabits/s.

Infelizmente não temos ingressos para distribuir. :(

Um abraço!

--
Thiago Marinello
marinello at acm.org