[GTER] Fw: Problema Acesso Telemar x Telefonica

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Wed Oct 14 14:12:31 -03 2009

Pessoal,
estou acompanhando a thread desde ontem. Ao menos aqui no meu circuito com a
Oi esteve tudo ok. Apenas à noite houve uma lentidão excessiva com o Youtube
(apenas youtube, outros serviços do Google estavam OK).

Fiz alguns testes que fiz com o Felipe Rayel, e as rotas dos endereços que
vocês reclamaram estava diferente da minha. Provavelmente foi algo
"localizado", e não "generalizado".

[]'s
Alfredo