[GTER] Fw: Problema Acesso Telemar x Telefonica

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Oct 13 15:47:12 -03 2009

temos cache local,
só  o que não está em cache, ele tenta buscar nos forwarders da embratel
(ao inves de buscar dos root servers)
sempre funcionou assim, faz tempos.. ha anos !!! e portanto nunca
sentimos necessidade de mudar isso...
apenas tivemos recentemente 1 (um) problema e que pelo visto está se
repetindo mais uma vez agora..