[GTER] Fw: Problema Acesso Telemar x Telefonica

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Oct 13 15:40:59 -03 2009

a internet aqui ta um lentidão geral..
como fazemos balanceamento usando dois links (um embratel e outro velox)
nao sei exatamente qual dois dois estaria pior..

investigando   o caso, parece  q estou com problema é  de resolução de
nomes (de novo)
tenho os ips 200.255.255.66 e 200.255.255.70 (ambos da embratel) como
forwaders para meu cache,  mas parece q nenhum dos dois não funcinando,
nem pingar em consigo..

da ultima vez q isso ocorreu aqui, liguei na embratel e eu estava com
forwarders antigos, que não estavam mais em funcionamento..

esses ips acima foram repassados pela própria embratel como sendo
válidos e até sexta feira (q eu saiba) estavam funcionando normalmente,
só hj que essa coisa ta dando problema!!

vou alterar para os ips do opendns (de novo) pro pessoal parar de
reclamar aqui...