[GTER] Fw: Problema Acesso Telemar x Telefonica

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Oct 13 14:32:36 -03 2009

Utilizando um proxy no exterior consegui acessar o status blog da locaweb e
o mesmo continha a seguinte informação...

OI VELOX – Problemas no
acesso<http://anonymizer.imservices.ru/nph-proxy.cgi/000000A/http/statusblog.locaweb.com.br/2009/10/13/oi-velox-problemas-no-acesso-3/>
Terça-feira,
13 de outubro de 2009 por admin

*12:40h -* Alguns clientes do provedor OI
Velox<http://anonymizer.imservices.ru/nph-proxy.cgi/000000A/http/oivelox.novaoi.com.br/>não
estão conseguindo acessar alguns sites/serviços na internet. Pedimos
por
favor que entre em contato com o provedor para mais detalhes.

Também estamos tentando contato o provedor e qualquer novidade informaremos
aqui.

Postado em: Geral<http://anonymizer.imservices.ru/nph-proxy.cgi/000000A/http/statusblog.locaweb.com.br/category/geral/>|
Comentários
desativados