[GTER] RES: RES: mikrotik x ospf x pppoe

Kill ABC killabc at gmail.com
Tue Oct 13 10:51:37 -03 2009

Olá

Esssa discução veio bem a calhar a minha necessidade, atualmente tenho todos
meus clientes roteados mas devido a necessidade, controle e prática de
controle de acesso. Estou estudando para implementar PPPOE na minha rede, eu
preciso deixar minha atual rede funcionando em paralelo e ir migrando os
clientes para esse novo sistema. Uso MK em toda minha rede, rb133, rb433,
rb333, rb600 como APs dependendo o nivel de trafego e para clientes
individuais NS5 e clientes condominios RB411.

Preciso saber qual o numero de conexões maximas de sessoes PPPOEs voces
estão trabalhando, visto que vou ter mais de mil sessoes PPPOEs pelo menos
para auntenticar. E se voces estão concentrando as autenticacoes num unico
ponto ou se fazem o cliente autenticar na AP que estão conectadas e essas
APs se conectam com o servidor PPPOE.

Grato pelas dicas e orientações.
--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6