[GTER] Re: RES: Telefônica faz oferta para comprar a GVT e oferece R$ 6,5 bilhões

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 8 07:22:46 -03 2009

> o cliente triste, assinou  como juliano, hahahahah
>
> cara vou te dizer uma coisa, a telecomica, BRoi, GVT, ou qualquer
> outra tele alguma coisa, por pior que seja seria muito bem vinda aqui
> no triangulo mineiro.
>
> ta muito phoda aqui com o monopolio  algariano

Ola

o local onde eu trabalho tem bons preços com a algar
no transporte até o PTT_SP (LAN2LAN)

lá você consegue banda IP a preços módicos

por sinal estamos com um POP aberto na Serra do
Curral (ao sul de BHE) com direito a instalação de
antenas na torre - outra opção para o pessoal
próximo a essa cidade

precisa de um minimo para compensar no entanto é uma
opção. se quiser mais detalhes me contate em privado
(não responderei na lista sobre esse assunto)

[]s, !3runo Cabral