[GTER] Telefônica faz oferta para comprar a GVT e oferece R$ 6,5 bilhões

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Oct 7 15:31:16 -03 2009

Na realidade existe um problema juridico em a GVT ser comprada pela
Vivendi. Existe uma "pilula de veneno" no estatudo da GVT, que elevaria
o valor de venda para mais de 6 bilhoes, valor que a Vivendi ja disse
que nao iria pagar.

É vender para a Telefonica ou nao vender... ou apertar a Vivendi para
cobrir a oferta da Telefonica.

Para quem se interessar, saiu reportagem na ultima Exame sobre o assunto.

Juliano