[GTER] Porta 3369 GVT Mikrotik

.'.Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Wed Oct 7 13:13:54 -03 2009

Isso mesmo Cristian. 3389.

Não consigo acesso por esta porta, minhas portas comuns, (80,21,23) ja
vieram com bloqueio de fabrica, mas isso foi resolvido mudando as portas de
minhas aplicações.
Meu problema mesmo esta na 3389.

.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay