[GTER] RES: Gerência da porta 25

Patrick Barreto Petronetto patrick at vol.net.br
Wed Oct 7 10:22:44 -03 2009

Olá Henrique,

O MS Outlook funciona sim na porta 587 com TLS, eu uso aqui para minha
conta do gmail e um domínio que tenho emails hospedados no gmail também.
=)

Esta pagina do Google mostra como configurar o Outlook 2007 com gmail
http://mail.google.com/support/bin/answer.py?hl=en&answer=77689

[]'s

Patrick Barreto Petronetto