[GTER] RES: [OFF] Inkscape: alternativa livre ao MS Visio !

Fabricio Mutumnet fabriciomutum at mutumnet.com.br
Wed Oct 7 08:39:10 -03 2009

Caro senhores, desde o momento que inicou esse tópico comecei a realizar
testes com o dia, e depois de algum tempo constatei que o Dia tem um bug
sério na versão 0.97 .

O problema aparece quando vc cria uma figura c/ formas + letras e insere em
organogramas /  fluxogramas complexos, depois de muito tempo montando vc
pode ser surpreendido com o problema onde as letras aparecem em local
diferente do círculo / quadrado do objeto .

Por isso aconselho para aqueles que querem personalizar seus trabalhos com
novos objetos em folhas, usem a versão 0.96.1-8

http://surfnet.dl.sourceforge.net/sourceforge/dia-installer/dia-setup-0.96.1-8.exe

Att

Fabrício Mota Camargo