[GTER] GVT vendendo 100mbps ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Oct 6 16:57:22 -03 2009

Depende, se for fazer update e colocar shapper em p2p ou não aumentar significativamente a quota mensal, talvez seja melhor continuar como está.. Pelo menos foi um dos fatores que me fez procurar um provedor sem quota e com shapper menos agressivo que virtua, pagava mais caro para ter minha quota consumida em menos dias, caindo para 150K em 1 semana no máximo.