[GTER] Cisco ASA Logs

Rodrigo Lima rodrigo at rlima.org
Mon Oct 5 11:15:19 -03 2009

Rafael,

 De fato a solução é interessante, até mesmo para viabilizar o processo de
auditoria em registros quando lidamos com arquivos gigantescos, toda
visualização faço via MySQL Query Browser ou via syntax SQL através do
console.

 A adaptação de uma GUI já pensei nisso, adaptando os scripts SQL de
acordo com o cenário de auditoria, caso eu venha desenvolver alguma
solução desse nivel, irei públicar os fontes do projeto.

 Andei reparando uma grande limitação e precariedade de ferramentas
"livres" de nível para essas finalidades de auditoria.

Forte abraço,

Rodrigo Lima