[GTER] Transito IPv6 NipCable

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Oct 1 16:39:03 -03 2009

Numa apresentação em reunião do GTER em 2007 a Dualtec comentou que
disponibiliza IPv6 para clientes de hosting/colocation, e que usam
como forma de comunicação com clientes chamar de "Internet 2".

PDF: ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter24/07-Dualtec-IPv6.pdf
Video: ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter24/videos/mp4/gter-07-Dualtec-IPv6.mp4

Rubens