[GTER] greylist: usar ou não usar, eis a questão

Kill ABC killabc at gmail.com
Thu Oct 1 10:07:23 -03 2009

Também utilizo greylist aqui e não me arrependo nem um pouco, alem do
greylist tenho uma serie de outras ferramentas para controle de spam. Como o
Danton disse se o cliente não entende que estamos fazendo as coisas para o
bem deles paciencia.

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6