[GTER] Transito IPv6 NipCable

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Thu Oct 1 00:22:26 -03 2009

Vou citar o nosso caso:

2 vlans, ipv4 e ipv6 .. como o trafego é controlado na porta que a
operadora dispõe para o seu link, entao voce vai ter seu link disponivel
no "bolo", os 2 protocolos consumindo 1 unico circuito !

Um comentario sobre esta transição:

A dificuldade maior é a ignorancia dos administradores de redes, falta
de conhecimento chega até ser preguiça de "aprender tudo novamente" ...
é muito ruim ouvir de frases do tipo "ipv6 nem sei o que é.. vai demorar
muito tempo ainda... e eu não quero saber.. não vou usar.."

até !