[GTER] Geodex

Alexandre Kb alexandrekb at yahoo.com.br
Sat Nov 28 12:03:34 -02 2009

Avisa a Camila que não somos usuários de banda larga adsl somos PJ e avisa ela que o assunto foi tratado direto entre presidente de empresas porque nem engenharia resolvia e achava defeito.
Não achar defeito em em 500Mbps de banda só pode ser piada.
Bem vindos ao Plano "O Brasil em Alta Velocidade"
Tadinha da Camila comercial sempre colocando panos quentes.