[GTER] Geodex

Alexandre Peixoto Ferreira alexandrekb at yahoo.com.br
Fri Nov 27 21:17:37 -02 2009

Desde ontem dia 26 as 16:30 essa fibra rompeu e ninguem acha onde foi.
Isso é falta de mapeamento e falta de equipamento para identificar.
Solução de contorno para meu trafego de 500 Mbps para o SUL. Migração do
equipamentos para fibra redundante.
Paga tão caro para passar uma fibra e não gasta nada para comprar um
equipemento que fala: essa fibra tem tantos metros.
Santa Ignorancia.
ISSO É BRASIL
Cada um faz o que quer e ninguem controla nada. E ainda escuto falar em
Plano "O Brasil em Alta Velocidade"
Piada