[GTER] Geodex

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Fri Nov 27 16:01:35 -02 2009

Geodex com fibra rompida em algum lugar entre Curitiba e Sao Paulo.

A GVT é tão incopetente que o problema ocorre há mais de 24 horas e eles
sequer descobriram em que lugar a fibra rompeu.

Santa Incopetência. Imagina se a Telefonica tivesse comprado...

Se alguém da GVT/Geodex estiver lendo esta lista, sugiro usarem
cachorros Beagle para farejar o rompimento da fibra. Eles acham tudo!!!

Desculpem, eu precisava desabafar. A incopetência da operadora consegue
ser 10x maior do que os meus clientes exigem de mim. É o mínimo que eu
exigiria de um contrato que custa o valor de uma mercedes zero.

Juliano