[GTER] Ativar BGP Embratel

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri Nov 27 12:20:02 -02 2009

O ideal seria ver as mensagens trocadas. Desconfio ser problema de ASN
mismatch.
Isso não é Linux? Roda um tcpdump...

tcpdump -i <interface> -s 1500 -w <some-file>

Onde <interface> é o nome da interface de conexão com a EBT e <some_file> é
o nome do arquivo a ser interpretado posteriormente num wireshark, por
exemplo.

Abs, Gustavo