[GTER] Problemas Speedy/telefonica Resolucao www.eletropaulo.com.br

hallyson andrade hallysongleydson at gmail.com
Thu Nov 26 09:06:12 -02 2009

Pessoalmente não utilizo speedy, porem conheço aqui em Natal alguns
provedores que o utilizam e também estão passando por alguns problemas,
porem não há reclamação com relação a acesso a este endereço, a partir de
outra operadora a qual utilizo não tenho problemas no acesso.

atenciosamente
Hallyson

Atennciosamente

Hallyson Andrade