[GTER] RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

Alexandre Pires Avila ale.avilla at dominioz.com.br
Wed Nov 25 23:30:56 -02 2009

Não concordo com a porcentagem de pessoas que iriam decidir sobre ocultar os
dados ou nao.
pelo meu ver 80 a 90% dos dominios registrados sao de pessoas e empresas
completamente leigas no assunto, e são elas que pagam o referido boleto do
golpe, por isso que acho que nao seria essa a saida.
acho que o comunicado de fraude deviria ser enviado via correpondencia
normal, pois muitas pessoas possuem dominio simplismente nao lê os emails,
ou nao dão a mesma "credibilidade" que uma correspondencia via correios.

Atenciosamente,

Alexandre Avilla
HelpDesk Internet Corporativa
Dominioz Serviços de Telecomunicações

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Ed. Linden Work Center
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Celular: [12] 9745-9679