[GTER] Plano "O Brasil em Alta Velocidade"

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Wed Nov 25 16:27:19 -02 2009

Excelente contribuicao.

Tambem nao confio em alguns dados que surgiram ainda num "scanning" preliminar e
nao-finalizado do documento. Como exemplo, cito atabela 1, na pagina 14:

Implantar 100 mil novos Telecentros Federais até 2014.

Se dividirmos pelo numero de telecentros (100 mil) pelo de municipios
(5564, segundo
uma resposta de 3 anos no yahoo answers), temos 17,97 telecentros por municipio.

Tudo isso em 5 anos?? Eh ate possivel, mas extremamente inviavel, dado
o alto custo,
nao apenas de instalacao mas, principalmente, de manutencao desses
telecentros...

Enfim, para uma certa pessoa que, quando assumiu um cargo, ficaria
feliz se, ao deixa-lo, "todo
brasileiro tivesse um prato de arroz com feijao", pergunto-me quantos
pratos de feijao com arroz seriam criados para cada telecentro
implantando.... mas isso e' outra historia.