[GTER] RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Tue Nov 24 20:09:26 -02 2009

sinceramente ainda não entendi qual o problema em suprimir endereço e
telefone e CPF/CNPJ do whois. O que pessoas sérias vão  fazer com estes
dados? Checar o que? Alguém realmente liga ou manda carta para o dono de
algum site avisando sobre algum "problema"?

No caso dos maus elementos, bastaria um processo que o Registro.BR liberasse
os dados sem demora.
Sinceramente.... alguém me explica qual é a vantagem de ter meu nome
completo, endereço,  telefone e CPF disponivel para qualquer um via Whois.
Quem ganha o que com isso a não ser os tais maus elementos?

A cada 4 meses surge este assunto e até agora não fui convencido sobre a
inviabilidade do whois privacy..