[GTER] OFF - Fonte AP 2000

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue Nov 24 08:30:20 -02 2009

> Alguem ai possui alguma fonte de ap 2000?. Estou precisando de uma, ou se
> alguem tiver e puder passar pra mim quais são as voltagens V1 e V2 para
> que eu possa mandar fazer uma "paralela"

Ola

Tenho para venda meia duzia de fontes ORIGINAIS de AP1000/AP2000
_novas_ que comprei para esses equipamentos como backup mas nunca
usei. Tenho também vários AP1000 com soft ROR e COR (com fonte)
e cartões SENAO PCMCIA (que funcionam com o ROR e COR), estes
usados mas inteiramente funcionais

se interessar entre em contato em PRIVADO

[]s, !3runo Cabral