[GTER] Res: Re: SQUID squid-3.1.0.14 + TPROXY

Renato Murilo Langona renato at linuxsecurity.com.br
Sat Nov 21 22:42:26 -02 2009

Generic ou huge, sao maiores e com bem mais funcionalidades do que o sistema necessita como padrao, correto? Sei que não eh seu caso, mas isso se agrava se for x86. A linha de pensamento não muda. Vc não tem isso como problema pq, como administrador, utiliza-se de seus conhecimentos para apenas carregar o necessario, mesmo que não otimizado e eh isso que estou defendendo.

Voltando ao assunto, para não divagarmos, não ha perigo em utilizar teto maior, dependendo da aplicacao e escalabilidade. Apesar de ser mais elegante as alteracoes on-the-fly, não havera quaisquer problemas em um sistema, a não ser q vc, como administrador do mesmo, não tenha pleno controle. Historicamente e na pratica, a ma administracao desses limites eh quem vai ditar o problema. Como disse no email anterior, o servidor em questao eh proxy/cache no caso em debate, não  vamos nos esquecer disso, afinal, como dito em seu reply, o ambiente deve ser controlado e o admin ter pleno conhecimento do mesmo.

Desculpe qq erro de grafia, estou tc do cel.

Abs!