[GTER] SQUID squid-3.1.0.14 + TPROXY

Renato Murilo Langona renato at linuxsecurity.com.br
Sat Nov 21 16:30:19 -02 2009

Nao testei com o kernel em pacote do slackware, porem recompilei o
kernel que utilizo aqui com as opcoes 1024 de volta e o squid retorna
"user forced" para o numero de FDs, aceita a opcao, porem utiliza 1024
(cache.log)...
Kernel 2.6.31.6, squid 3.1.0.14 ultimo snapshot na maquina de testes...
Detalhe, configurando no kernel, claro, vc nao precisa alterar ou forcar
mais nada, o configure ja "detecta" as opcoes e o numero de FDs
disponiveis...

Obs: eh claro que eu posso estar esquecendo de adicionar alguma opcao de
FD com o kernel nao compilado para a quantidade que desejo, ja que me
acostumei desde o inicio a realizar sempre essa alteracao direta...