[GTER] [OT] Net ultrapassa Telefônica em número de assinantes de banda larga

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Thu Nov 19 21:10:13 -02 2009

	Net com qualidade? Considere-se sortudo.

	A dias atras postei aqui na GTER uma mensagem relatando a
desorganização do data center deles, que constantemente criam problemas
de roteamento entre meu Virtua Empresa e outros assinantes virtuas do
bairro..

	Claro que até agora continua tudo na mesma.

	Ricardo Vendramini