[GTER] [OT] Net ultrapassa Telefônica em número de assinantes de banda larga

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Nov 19 16:42:46 -02 2009

Em São Paulo, até onde sei, a AES Eletropaulo estava implementando um
piloto de PLC, mas infelizmente não incluía a minha cidade (Santo
André).

Alguém que esteja nesse "beta-teste" diria como estão as coisas?

<eksffa at freebsdbrasil.com.br>
gravou:

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!