[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Thu Nov 19 10:52:19 -02 2009

Pera lá, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Email Marketing ao pé da letra deveria ser um email que chega quando eu
autorizo o envio do mesmo, portanto não deveria ser proibido.

O que acontece é que estão maquiando o SPAM dizendo que é Email
Marketing, se eu envio email a quem eu não tenho contato ou não fui
autorizado a enviar isto é SPAM e isso sim deveria ser proibido.

Recebo diariamente Email Marketing por exemplo da Sun sobre produtos, eu
autorizei-os no cadastro a me enviarem emails.