[GTER] RES: 802.11n - Final

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Thu Nov 19 09:55:41 -02 2009

Agradeço a todos pelo retorno!

Luiz, provavelmente o que você viu no Google é da Santa Efigência :D ... O da Paulista tem três antenas e é comentado sobre o MiMo nas especificações. Eles vendem até o kit, roteador e placa PCI-e. <propaganda> R$200,00 o router e R$ 80,00 a plaqueta </propaganda>.

Como você mesmo disse, é testar para ver.

[]'s
David