[GTER] Problemas BrT/Oi

Luiz Carlos - SoftSul Solutions luiz at softsul.eti.br
Thu Nov 19 09:07:07 -02 2009

Então... Exatamente na última semana temos notado anormalidades para
requisições fora da rede BrT/Oi, principalmente no RS. Ontem conversei com
um supervisor da área de dados de uma terceirizada da Oi e o mesmo me
informou que, embora há diversas reclamações, tudo está normal.

Bem-vindo ao mundo Oi !!!  :)