[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Nov 18 22:51:27 -02 2009

Toledo, Luis Carlos wrote:
> Aproveito e faço uma sugestão:
>
> Que haja uma mensagem inseriada no final da mensagem, informando o
> procedimento para que o destinatário caso encomondado possa solicitar a
> retirada da lista, ou melhor, de todo o sistema de maillist.

Errr...pode parecer uma boa ideia, mas na pratica..
Se a pessoa nao se cadastrou, nao pode receber email, ponto..
TODA variacao disto e' errada..
Exemplo, ate hoje, recebo email da praga do CDJUR, ja reportei varias
vezes ao longo dos anos, e obviamente os ADEVOGADOS la estao se lixando
para isto...mas vem religiosamente o link para 'se remover da lista'..