[GTER] 802.11n - Final

Hilton Garcia Fernandes fernandesh at yahoo.com
Tue Nov 17 22:05:57 -02 2009

Prezado David,

o 802.11n foi um padrão que causou tanto interesse nos fabricantes que eles não esperaram sair a versão definitiva para colocarem em fabricação.

A Wi-Fi Alliance passou a homologar equipamentos ainda antes do padrão ter sido ratificado pelo IEEE.

Por essas e outras que fabricantes que conheço dizem que sair do draft N para N ratificado é só uma questão de trocar o selinho. :)

Sendo assim, quase certamente o modelo Encore é compatível com os N definitivos, se ele for certificado pela Wi-Fi Alliance.

Abraços,
hilton