[GTER] Vivendi supera Telefônica e compra GVT

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Nov 16 21:41:02 -02 2009

Eu acho que a GVT se parece mais com a Neuf Cegetel
(http://en.wikipedia.org/wiki/Neuf_Cegetel) do que a Maroc
(http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_censorship_in_Morocco).

Quanto à aquisição da Vivendi minha dúvida é como é que eles vão
investir na GVT se, pela notícia do O Globo, torraram todo o crédito
na aquisição GVT.

Por exemplo, é bem provável que vão querer passar um cabo do Recife
até o Senegal, não sei com dinheiro de quem, provavelmente da própria
GVT.