[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Nov 16 19:50:44 -02 2009

Não que eu queria fazer da GTER uma discussão política, mas "bolsa" hoje em
dia virou uma farra.

E agora com o apagão, bolsa vela? :-)

Andei lendo os logs do meu nobreak desde a data do ocorrido e ele
praticamente fica com alerta de oscilação de tensão ou de frequência o dia
todo, neste exato momento está com o alerta ligado, e olha que é um APC600
xingling. Estou em BH na região do Alípio de Melo.