[GTER] Vivendi supera Telefônica e compra GVT

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Nov 16 14:23:29 -02 2009

Mineirês fluente! Essa é digna dos conterrâneos do Itamar... :-)

Estou rindo muito aqui.

> Diz o folclore de Telecom que quando a Telemar tentou comprar a
CTBC,

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!