[GTER] Roteamento por origem.

alexander claudino da silva queiroz alexandercsq at gmail.com
Sun Nov 15 23:09:20 -02 2009

Obrigado pela dica, e realmente foi um ERRO que chega a ser ináceitavel.
Tenho que replicar as rotas da LAN em todas as tabelas.
Quanto ao iptables usando esse esquema preciso realmente marcar
pacotes? penso que só as politicas de rotas e tcp_outgoing_address com
acls contendo a rede no squid resolvam a questão. Estou certo?

Muito obrigado
Alex