[GTER] apagao ainda ameaça?

rejaine at bhz.jamef.com.br rejaine at bhz.jamef.com.br
Sun Nov 15 12:44:14 -02 2009

pois então,
estou no bairro santa rosa, na divisa com
bairro jaraguá
vizinhos tb reclamaram a mesma coisa..

> verdade Rejaine, tbm estou em BH e tem acontecido essas pequenas

quedas desde o apagão, embora aqui em casa o apagão
não tenha passado
> de 30 segundos.
>
> estou
na região da Serra/Mangabeiras, e você?

não sei não.. mas depois do apagao, todo dia aqui em bh
(pelo
(nao chega a cortar a luz,
força ou fica piscando)

diariamente, geralmente entre 19h e 22h, mas somente por alguns

segundos..

estranho.. ou estao escondendo algo, ou

> Atenciosamente,

 Caio Zanolla