[GTER] Telefonica sumiu do mapa ?

Igor Vitorio Custodio igorvc at bol.com.br
Wed Nov 11 11:38:12 -02 2009

 Olá,

 Tivemos máquinas no TIC de Barueri com energia desligada.

 Segundo o responsável agora cedo no TIC, quando aconteceu o apagão o banco
de nobreaks foi acionado que por sua vez acionam os geradores (dois!).

 Só que um dos geradores não foi acionado por causa de uma pane na chave.

 Resultaod, pelo menos 4 salas ficaram sem energia ...

 No nosso rack: 2 HDs e 1 placa mãe foram para o espaço ...

 Esta é a Telefônica com os investimentos ... SLA para quê ? Datacenter???
Contingência??? PIADA!

 Abraço,

 Igor